Bonjour galera!

Estava vendo aqui o que meus amigos estão escrevendo e está valendo a pena passar minha senha pra todos, eles estão mandando muito bem! Inclusive, acabei de ler o post do Degas e vi sobre um tal de Youtube… fui entrar lá pra ver o que era e descobri que lá tem muitos vídeos legais! Procurei alguns sobre impressionismo pra mostrar para vocês e achei esses dois, que são muito interessantes!

Adorei os dois! Se vocês quiserem ver outros, façam como o Degas falou, acessem o tal do Youtube! Vale a pena!

Estava vendo os vídeos lá e também achei esse, que é do meu amigo Debussy! Me senti no dever de colocar essa composição dele, Claire de Lune. J’aime cette composition. Assistam e comprovem!

Enfim pessoal, continuem acessando esse blog impressionante e prometo que estarão sempre impressionados!

Au revoir!

