Bonne journée, bonne après-midi et bonne nuit! Fico aqui no mundo subterrâneo e perco totalmente a noção do tempo… então como não sei que horas são agora, te desejo logo os três!

Disse pra vocês que não iria resistir e logo mais voltava a postar não é? Pois é, resolvi impressioná-los um pouco mais!

Mas antes disso, preciso cumprir uma ordem de minha mãe. Ela estava aqui comigo até agora de pouco… veio fazer uma limpeza no meu túmulo! Coisas de mãe, né?! Contei a ela sobre o blog do Monet (que agora acho que é de todos nós impressionistas) e ela praticamente me obrigou a colocar a uma foto minha. Segundo ela, o mundo precisa realmente saber quem sou eu. E aí esta! Hoje em dia não sou mais assim.”Emagreci” muito… diria que até demais! Mais esse retrato já faz vocês terem uma ideia de como eu era.

Enfim, estou encontrando vários vídeos sobre minha história e isso está me deixando muito feliz, por saber que o que eu fiz agrada as pessoas de alguma forma. Então, deixo aqui mais um vídeo com as minhas principais obras. Se vocês se interessarem, existem muitos outros destes num site chamado “Youtube”, ou algo assim. Profitez sans modération!

Au revoir!

