Me chamo Claude Monet, ou apenas Monet.

Deixei seu mundo em 1926, aos 86 anos. E desde então, fui trancado e enterrado numa caixa de madeira forrada, no início achei bem interessante minha situação. Só que com o tempo, começou a me incomodar, a caixa se tornou fétida, apareceram alguns amiguinhos bem simpáticos, me disseram que se chamavam de vermes, e iriam ajudar na decomposição de meu corpo… Aí me incomodei ao extremo, e desde então, venho lutando com eles.

A alguns anos, eles desistiram e partiram para a caixa do lado. Foi aí que comecei a me sentir solitário, entediado… Até que um dia, ouvi alguns jovens (vivos) conversando logo a cima de mim, sobre algo chamado internet e algumas atualidades, e foi aí que me interessei, e também, percebi que com minhas lutas constantes com vermes e fungos, me desliguei do mundo superior e nem percebi quantos anos haviam passado.

Consegui um computador, e algo que chamam de internet Wi-Fi subterrânea (apelidada por mim e meus amigos pintores, também já falecidos) e decidi criar isso que chamam de “Blog” para informar jovens e caveiras do mundo dos vivos sobre o período que vivi e influenciei, chamado de Impressionismo.

Então, profitez.

Enquanto ainda tenho sinal.

